QUAL A DIFERENÇA ENTRE POD E VAPE? VAPOREZ.COM

QUAL A DIFERENÇA ENTRE POD E VAPE?

QUAL A DIFERENÇA ENTRE POD E VAPE?

Neste artigo vamos te mostrar as principais características de cada aparelho, e também as principais diferenças entre os pod e vape (mod).

Ambos são tipos de cigarros eletrônicos, e existe uma grande variedade de modelos para todos os gostos, e por isso confunde iniciantes na hora de escolher um deles, então leia todo o texto para entender qual o melhor para você!

Começando pelos Pods, eles realmente tem conexão com o cigarro eletrônico, pois são aparelhos mais práticos, que podem ser colocados no seu bolso ou bolsa e que realmente foram projetados para o público fumante, tornando-se uma opção mais barata e menos danosa em comparação ao cigarro tradicional.

Além do mais, os pods foram criados para simular de maneira idêntica o hábito de fumar, trazendo uma sensação igual à do cigarro, pois a puxada é mais curta e produz pouco vapor. 

Mas a principal diferença está no líquido que é utilizado dentro do aparelho, ou para utilizar um termo do mundo vaping, o famoso juice Nic Salt.

Este juice contém uma maior concentração de nicotina, o que traz o melhor bem estar para os fumantes de cigarros.

É esse ponto que traz a maior característica dos pods, que são aparelhos para serem utilizados com um teor maior de nicotina e por consequência ajudam a melhorar a qualidade de vida dos fumantes, seja para substituir ou até para ir deixando o vício de fumar cigarro normal.

Já os vapes ou também chamados de Mods, são aparelhos projetados para terem uma maior potência, perfeitos para quem gosta de um momento de lazer como se tem com narguiles.

Eles foram criados para dar uma experiência mais saudável em forma de hobby para as pessoas que não fumam, mas que desejam sentir o sabor ou apenas soltar bastante vapor, algo que é bem tipico dos mods, com vapor denso e de muito sabor, além claro de não deixar aquele cheiro forte e impregnado.

A indústria dos vapes está crescendo a passos largos, e empresas como Vaporesso, Geekvape e Voopoo estão trazendo um novo conceito para os dispositivos, onde mesclam conforto, qualidade e design de uma maneira surpreendente.

Vale ressaltar que os Mods, por terem um corpo maior, normalmente contam com um painel para regulagem de potência.

MAS AFINAL, QUAL A MAIOR DIFERENÇA ENTRE OS DOIS?

Os pods são mais práticos pois o foco são pessoas fumantes que desejam algo mais versátil.

Já o Mod é equipado com tecnologia que permite regulagem de potência e temperatura, para que os vapers possam desfrutar de forma prazerosa sua sessão, portanto a maior diferença é o objetivo e público para o qual cada tipo foi desenhado.

Resumidamente os Mods são para usuários mais experientes, pois ele pode ser totalmente configurado para os desejos e necessidades do usuário, onde ele pode mudar resistência, trocar o tanque, e até alterar o próprio corpo do aparelho.

Sendo assim, os mods são mais poderosos e complexos que os dispositivos pods.

Enquanto isso os Pods são mais práticos e fáceis de serem utilizados, onde por meio de um cartucho de reposição você substitui rapidamente seu juice, diferentemente do Mod que precisa de maior atenção.

Mas no final de contas, ambos valem a pena! Pois usam de tecnologia e conforto para trazer a melhor experiência para o usuário, o único que você deve se atentar é qual tipo de público é, se é aquele que faz por lazer ou é aquele que faz para diminuir os danos que o cigarro tradicional te faz.

E lembramos que é nosso compromisso a sua satisfação, por isso caso você tenha alguma dúvida depois de ler este conteúdo, não hesite em nos chamar para sanar essa dúvida e que você tenha o aparelho ideal para você e seus amigos.

Entre em contato através dos seguintes canais:

WhatsApp: (47)99613-9595

Instagram: vaporez.oficial

Email: contato@vaporez.com

Um grande abraço!

Luis Velasquez;

Equipe Vaporez.com